By Jéssica Paiva Caricatura Chibi Parte 01





Oi pessoas,estive sumida,mas os adesivos de unha também não deram trégua,rs.Graças à Deus estou com muitas encomendas e precisei dar uma parada com o blog para atender `s demandas,mas agora estou de volta.
Mas para compensá-los,trago um vídeo do andamento de uma das caricaturas que estou concluindo.Confiram todo o processo de criação do lineart!Esta é uma caricatura da Tassiana junto com seu amado em estilo Chibi.Daí aproveitei para gravar todo o andamento.Neste momento eu estou fazendo a pintura,e claro,gravando todos os detalhes.Espero que gostem e não esqueçam de compartilhar. BeijinhosQ

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.Por favor,comentários relacionados com o post,ok.Comentários que fuja o tema da postagem,com conteúdo ofensivo e sem noção serão solenemente ignorados e apagados.Propagandas,pedidos de seguidores,curtidas,etc,utilize a página de contato.

 

Flickr Photostream

Twitter Updates

Meet The Author