CONVITES DE CASAMENTO

O dia mais importante da sua vida merece um convite tão especial quanto.Que tal encomendar seu convite de casamento com a caricatura dos noivos mais felizes do mundo?
O convite com a caricatura dos noivos é uma forma de inovar,sendo forma moderna e criativa de anunciar este momento tão especial.Surpreenda seus convidados e encomende o seu!
Para saber como fazer para encomendar clique clique aqui

Lembrando que no caso do convite,trabalho apenas com a arte,no momento ainda não estou fazendo impressões,você pode encomendar sua arte e quando recebe-la,imprimir em sua gráfica de preferência.Mas em breve também disponibilizarei esse tipo de serviço.Porém,em parceria com a M&V Tec&Print já estamos aceitando encomendas de etiquetas para latinhas de lembrancinhas:


*Obs.:O convite acima é fictício,não se trata de um casamento real e foi desenvolvido para mostrar como o seu também poderá ficar.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.Por favor,comentários relacionados com o post,ok.Comentários que fuja o tema da postagem,com conteúdo ofensivo e sem noção serão solenemente ignorados e apagados.Propagandas,pedidos de seguidores,curtidas,etc,utilize a página de contato.

 

Flickr Photostream

Twitter Updates

Meet The Author